Thousand Interviews abre, e o recalque já começa!

em sábado, 30 de novembro de 2013 |

Hey Gossips, já ouviram falar do Thousand Interviews? Não? Então, é um blog novo sobre (óbvio) entrevistas, abriu a pouco tempo, mas já esta fazendo um sucessozinho por ai... 
E como sempre, com o sucesso vem o que? O recalque! Acho que a maioria conhece a Sabrina, ex dona do desfalecido (nunca ouvi falar) Diamond Entrevistas. Pois é ela é a recalcada da vez! Simplesmente o sucesso do TI fez ela sentir uma dorzinha de cotovelo sabe, ai o que a criatura me faz? Vai anonimamente na cbox do blog e fala "Sou mais o Diamond, pena que fechou", ai a dor de cotovelo dela bateu aqui, pera...
Sinceramente? Recalque não tem limite nesse mundo. Se doi pelo sucesso alheio! Meu Deus... E como isso não podia passar por despercebido a dona Babi fez um post especial para o recalque alheio... O titulo do post é bem claro "Seu recalque me faz brilhar", achei digno... Vejam  o post, lá tem as provas e tudo bem detalhado... Enfim, é isso!

Vocês sabem que me adoram, beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário