Broken Trust

em sábado, 30 de novembro de 2013 |

Jurei que não ia postar essa semana, que ia tirar férias, mas, esse povo não para né '-' 
Justo essa semana que ia tirar de descanço, é a semana em que mais acontecem coisas na blogosfera. Estava eu lindamente vendo o blog Thousand Interviews, pois amo blog de entrevistas, até tive um, mas tava puxado pra mim e desisti dele! Ai fucei os coisinhas da sidebar, e tals, ai fui ver os posts, até que vi que a Babi entrevistou o Carlos, fui lendo pra ver né, tudo normal, inclusive ele falou que não compraria mais briga e tals, ai pulei pra próxima questão, que era a seguinte:
"5. Você já teve seu nome em várias brigas, principalmente com o Diego. Hoje essa briga já acabou? Ainda há rancor entre vocês dois?
Bom essa briga não acabou para ele, eu nem falo no nome dele mas ele fica postando coisinhas no Facebook numa página privada em que não estou pois eu mesmo me tirei e meus amigos mandam prints. Mas não há rancor em meu lado mas se ele guarda rancor problema é dele ^^
O/B: Página, não. Grupo (risos). O nome é Blogosphera Compartilhe."

Ai a porra ficou séria...

Não por que ele falou que não tinha rancor, mas sim, pelos prints, sim, essas porras de prints, inclusive Carlos, não guardo Rancor, não te odeio, apenas, não vou com a sua cara. Enfim, postei sim coisas sobre você no grupo, não nego, afinal, quem nunca falou algo de alguem que não gostava?! Só que o que me "emputeceu" foi que, o grupo é secreto, então só os membros podem ver, e eles me garantiram que o Carlos nunca participou de la, e ele mesmo disse que alguem enviava os prints, eu não sei quem é, mas eu confiava em todos de lá, claro que tem alguns com quem não simpatizo muito, mas quando o negocio é fofoca, todo mundo se junta pra falar, inclusive, eu. Só que nunca passou pela cabeça que tudo que falavamos lá, sairia de lá, não que eu me preocupe, mas tipo, se eu não confiasse eu não postaria, e foi muita cuzisse do ser que mandou print fazer isso, como eu não sei quem mandou, resolvi dar o troco, sim, na mesma moeda! Mas como não sei quem foi realmente quem foi que fez isso, irei preservar alguns nomes, então Carlos, olha como não sou só eu que falo mal de ti! Que não simpatiza contigo, alias, a maioria comenta, fala mal e tals, então... 




Pois é! Agora sim, ah fiz um post tambem, falando sobre isso la no grupo, olhem o print:

Tem muito mais coisas, enfim, não confio mais em postar nada lá, pois né... Vai que eu fale que odeio minha mãe e mandam print pra ela?! kk mas o fato é, pelo menos eu falo "na cara" não?! Pois ele sabe disso. Só tome mais cuidado com quem vocês confiam. 
Update
Uma pessoinha linda me enviou um print e falou o seguinte:  Um amigo meu me falou que era o Alef até me mandou um print que ele tirou '-' e me mandou o link do print a seguir:
OMG! Ah e eu pedi pra tirar ele do grupo, foram ver e ele ja tinha saido, medo da porra ficar séria?! Será? Pra quem não sabe o blog dele fechou também! ooh, bem feito u.u

You know you love me! x.o.x.o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário