Emerson, Israel e o código!

em sábado, 30 de novembro de 2013 |
Bad Romance | via Tumblr

GENTE! Babado, gritaria e confusão! Lembram do lay do novo blog do Israel o Best alguma coisa?! Muitos acusaram-o de plágio desse lay aqui. Eu realmente não tinha visto os creditos, mas estava sim no gadjet Disclamer. O layout esta mais ou menos parecido com o da "PSD" em questão, na verdade a psd não estava disponivel, ele se inspirou nela, e muitos foram tirar satisfações lá no blog, o chamaram de bicha louca e outros apelidinhos nada carinhosos. Não falo mais com ele, por questões pessoais (Ele falou que eu era interesseiro e dias depois me chamou como se nada tivesse acontecido! Não sou besta, nem me dei ao trabalho de responder e ele me excluiu, antes disso, me mandou link do blog). Eu estava radiante no dia em que uma pessoa veio e me disse que ele estava sendo acusado de plagio, pouco me fodi, não era comigo, mas como um bom gossip fui verificar de perto! E realmente... 

Logo apos isso ele se explicou e tal, ai foi o Emerson na Cbox e falou que ele tinha plagiado (se não me engano) e disse algo como "Eu falo na cara, e não fico em anonimo". Pouco me fodi, novamente, lembram daquela história de que o Israel kibou o codigo da Isa? Isso voltou a tona, mas como ele falou que kibou? Não, mas outra pessoa kibou o codigo, que aparentemente quem modificou foi o Israel (não há provas disso, palavra dele contra a da Isa!), hoje estava eu ouvindo ROAR, e me aparece uma publicação do Emerson falando que o WCP tinha voltado, fui conferir né, e pra minha surpresa... Não é que o código era igual o do Israel, só que ao inves de estar transpassado para o codigo base da Amanda, estava no codigo do Robson ...
Essa codificação não parece ter sido feita com o codigo do Israel? Lembra muito né? Inclusive as fontes e efeitos!
Olhem a "disclamer" Israel Emerson... Olha que legal, mesmo estilo de sidebar, não?
E esse menu, não te lembra nada? Israel x Emerson 
Agora olhem o rodapé: Israel x Emerson 
Quase parecido, a não ser alguns brushs e o codigo ser do Robson e não da Amanda... Afinal, cade os creditos da modificação Emerson? Já que parece tanto com a do Israel. Em muitas partes! A parte de cima da sidebar foi inspirada no layout original (psd). mas a parte de baixo, o rodapé, os efeitos, o codigo... Fora que ele falou sobre o Israel usar o mesmo estilo da PSD, mas de que adiantou? Meio que fez pior não é mesmo? Lembrando que não é a primeira vez que acusam o Israel de plágio... E nem a primeira vez que o Emerson fala mal de Israel -->
 

Tudo isso por que ele "plagiou" um layout da Sara! 

Podemos ver que esta realmente parecido com o da Sara, em questões de cor e etc... Mas tá mais para inspiração... Não estou defendendo o Israel, nem tenho motivos pra isso... Alem de que o da Sara tá muito mais lindo, né?! Essa fofoca do layout da Sara foi um anonimo que me mandou, alias, acho que nem é mais tão anonimo assim né? Já que Emerson demonstra seu odio publicamente, pode ser muito bem ele quem mandou... Tirem suas proprias conclusões sobre o assunto, só estou lhes informando!

You know you love me! x.o.x.o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário