Heart Fucked - Coração F-O-D-I-D-O.

em sábado, 30 de novembro de 2013 |

Hi Guys! Hoje venho trazer a vocês um post, não é fofoca, e sim uma especie de autoajuda, sei lá. Não sei se lembram/sabem, mas eu "trabalhei" no falecido Cliche Adolescente, lá fiz um post todo sentimental, contando como eu comecei a gostar de um Guri (sou bissexual, gosto de homens e mulheres), eu não sabia nem o nome do maldito, mas mesmo assim consegui começar uma paixão platônica, enfim, me fodi (como se isso fosse novidade né Sr. Diego.), se não bastasse tudo ainda descobri que ele ficou com uma menina tipo, HORRIVEL, ela era tipo aquelas gordas sem sal de filmes de comédia romantica sabe, ai acabou todo o encanto, fora que eu fiquei sabendo de umas coisas que ela fez com a boca antes de fazer contato com a boca do Guri lá. Fiquei com nojo, nojo é pouco... Ai uma pessoinha ai (veio numa hora certa, acho) me adicionou no facebook, foi super fofo e tudo, ai o cosplay de applause (palhaço) aqui começou a gostar meio que instantaniamente da pessoa. Consigo gostar de alguem rapido demais não? Não seja tipo super fofo comigo, a probabilidade de eu começar a gostar de você é de 70%. Então...

A anta aqui, foi e pensou que a pessoa em questão estava afim de mim, fui e mandei um ""amigo"" ir perguntar pra pessoa sabe, enfim, depois de umas horinhas a  pessoa (vou chama-la de B. queen b.)... Voltando, horas depois a B. veio falar comigo e "esclarecer", que era zuera, que era só pra ser legal e ter um papo e tals. Acreditem eu fiquei mal com isso ¬¬, eu falei pra pessoa que era mentira, enfim inventei um bando de coisas. Continuamos amigos nos falando e coisa e tal, até que umas semanas falei pra pessoa que tava gostando dela, e tal, enfim, continuo falando com a B.
"Mas por que tú ta postando isso?" - Sei lá tambem, só queria compartilhar isso com vocês, a pessoa concerteza vai ver esse post, por que né. Não se apaixonem pela primeira pessoa que for fofa contigo, não sejam um "EU" da vida, serio, eu só me fodo em questões amorosas. E não criem falsas espectativas, ou histórinhas pro futuro, por que isso só vai te levar a frustrações e decepções.



"Você pode não dar esperanças, mas isso não me impediu de criar um futuro contigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário