I'm Back Bitches (Stay Strong é o *aralho)

em sábado, 30 de novembro de 2013 |

Olá little bitches, estou de volta, e agora, acho que é pra ficar, para a infelicidade de muitos. Já estava com essa volta programada a mais ou menos uma semana, e então resolvi por em prática, a maioria amava o GB quando ele era mais maléfico um pouco, certo? Pois é, resolvi retirar um pouco do meu veneno, guardar num potinho pra usa-lo mais tarde, e foi assim que fiquei bonzinho, mentira. Escolhi a Bob Miley como feat por que ela é polemica, assim como a maioria dos meus bebês Gossips, hm, e sobre o Outside Gossips, só tenho uma coisa a falar pra vocês: Não sou covarde, já tô pronta pro combate keep Calm e deixa de recalque! Ft. Valesca Diwa.
Até hoje não entendo o intuito desses blogs Haters, já que alguns gossips só querem expor sua opinião e mostrar a verdade, eles querem ocultar a verdade é isso? Hm, parece que são do tipo de pessoa que jogam suas sujeiras pra de baixo do tapete, pois bem vamos ver o que o futuro nos aguarda, não é mesmo? Num próximo post falaremos um pouco mais sobre esse blog e sobre suas colaboradoras, mal posso esperar pra postar esse conteudo. Ah, povo dos outros blogs gossips, quem quiser fazer parte da equipe do GB, fica a vontade em me contatar pelo facebook ou email. Em breve o resto da equipe fará postagens e se apresentaram, é só isso por enquanto...

You Know You Love Me, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário