Por tras do Outside Fan Clube Encubado de Gossips...

em sábado, 30 de novembro de 2013 |

Olá my little bitches, gostaram da volta do GB? Acho que sim né, pois já tem até campanha pra fechamento de blogs gossips, alem de um blogzinho qualquer chamado Outside Gossips, bem hoje viemos falar sobre eles, já que querem tanto a nossa atenção.

Eles amam falar tanto que blogs gossips são sujos, que são uma merd* mas não saem da cbox alheia, e não param de fazer postagens declarando seu amor oculto pelos nossos blogs. Alias, falam que nós causaremos o fechamento de vários blogs, que vamos destruir a blogosfera, mas todos lembram que na época do auge do GB a blogosfera estava lotada, e muitos concordam que com a volta dos gossips a blogosfera ressurgirá outra vez. Fui manifestar a minha opinião sobre um post que aquelas menininhas desprovidas de bom senso ft. inteligencia fizeram, sobre a volta do GB, e elas me baniram da cbox, quanto amor, pena que eu sou inteligente e salvo tudo em print e vocês poderão ver uma parte da conversa e a postagem que elas fizeram, elas falaram que eu fui o causador do fechamento do Place Designs, cujo blog pertencia a Amanda Rosa, bem posso ser um dos fatores para isso, mas na plaquinha ela mesma disse que não aguentava mais, se vocês acham que eu estou falando isso da boca pra fora, olhem a plaquinha. Ela se cansou de tudo, inclusive do povo que só ia lá pra pedir ajuda, e depois a chamava de metida, pois é, não foi só eu o causador do fechamento do Place, então lave bem a boca antes de falar isso, sobre a postagem que uma das "inteligentes" fizeram, só olhem o print:


Só olhem no modo delas de escrever, o palavreado, me chamaram de "jegue" e ainda chamou o GB de lixo, desculpa fofa, mas aqui não é a casa da mãe Joana não tá? Se eu fosse jegue, como você diz, eu estaria ai ao seu lado, e se o GB é tão lixo assim, me explica o por que de você ainda visita-lo, e essa Breh (who?) mandando exclui comentarios e mensagens, fofa, pra isso existe as postagens aqui no GB, se querem apagar minhas mensagens pra não ler as verdades, podem apagar, mas ainda tenho meus meios de expressar o que penso. Ah, teve um blog que pois o mesmo layout que esse Outside Fan Clube Encubado de Gossips e elas foram reclamar, pois é desculpem-me fofas, mas layout free é pra ser usado, sem descriminação de qual categoria de blog onde ele sera usado, e não é considerado plagio desde que contenham o credito de quem o fez, no caso, creditos á Sagwa, e o layout esta disponivel pra ser usado por todos, alguem ai quer usa-lo? É só clicar aqui, lembrem de deixar um gadjet com os creditos da fofa sa Sag pessoal! O layout esta divo, da minha Zombie Taylor Momsen, estou até pensando em usa-lo numa próxima versão do GB, e vou ter a descencia de deixar os creditos, beleza.
Ah sobre a Amanda ser a "criadora dos blogs de design" tenho uma má noticia a vocês, a blogosfera é bem mais velha do que vocês pensam, e tinha uma tal de Paige, que ja era designer considerada avançada (na epoca) quando vocês nem imaginavam que a blogosfera  existia. Se vocês acham que vão me derrubar, bem, estão enganadas, vou lhes contar uma histórinha, pra que tenhão noção disso:
Quando eu criei o GB e ele começou a fazer sucesso, criaram um blog chamado Gossip Fora, o dono era o Igor Menegatti, ele e alguns da equipe fizeram tanto esforço pra tentar me derrubar que ate tirei uma onda com a cara deles colocando que o GB havia sido derrubado e tal, eles ficaram com cara de "What The Hell" quando viram, e se perguntaram se eu realmente tinha sido derrubado, mas logo parei com a piada, pra infelicidade de muitos, depois aconteceu outro episodio onde eu exclui o GB e deixei-o como "Blog Removido" teve um blog que até comemorou, pois bem, a comemoração não durou muito tempo, dias se passaram e um novo blog Gossip foi criado, não me lembro o nome agora, mas o dono era um dos que participavam da Equipe do Gossip Fora, ele pediu pra participar do GB, eu deixei e tal. Moral da história? Tudo aquilo que você aparentemente odeia, na verdade é amor encubado.
Quem sabe uma de vocês não participe do Royal e se faz de santa estando ai no Outside? Mascaras um dia caem, e amores encubados são revelados, cuidado meninas, o que vocês odeiam hoje, pode ser o grande amor de vocês amanhã. E lembrem-se "Nunca diga Nunca"!

You know you love me. X.O.X.O

PS: A equipe terá uma página pra apresentação, que estará online até sexta feira, até lá nenhum deles irá postar aqui. As postagens deles serão moderadas por mim antes de irem a publico, ah e parceiros serão adicionados um gadjet ainda essa semana. Então pare de reclamar e compartilhe com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário