Royal Blogosphere vs. Apenas Headers: Vocês estão fazendo isso errado

em sábado, 30 de novembro de 2013 |

Olá little bitches (Diego Cosplay), hoje eu vim fazer o meu primeiro post no GB, estou um pouco inseguro sobre a questão de vocês gostarem ou não, mas a vida tem essas coisas, então vamos indo. O tema que eu escolhi é sobre a briga que está rolando entre o Royal Blogosphere e o Apenas Headers, minha opinião sobre isso é a pior possível, achei totalmente desnecessário, as pessoas tem interpretado errado a função dos blogs Gossips e isso tem causado muita controvérsia sobre a gente e influências negativas, então estou escrevendo isso para esclarecer um pouco mais sobre o assunto.

Como eu cheguei atrasado perdi muito coisa do que houve, eu vi algumas mensagens e deduzi que excluiram bastante coisa, mas posso começar citando o post em que o RB fala sobre APH, 'Apenas Headers, não deveria ser Apenas Flop?', que ainda tem um print da dona na Cbox falando mal de si mesma, do seu próprio blog e outras coisas escrotas, me desculpa, só que está na cara que isso foi manipulado e agora algumas pessoas da equipe ficam lá na Cbox da menina enchendo a paciência dela. 


Olha, ao contrário do que devem estar achando agora, eu gosto sim do RB, mas acho que eles perderam uma ótima oportunidade de ficar calado! A nossa função (Blogs gossips) é mostra a verdade para as pessoas, desmascarar quem estiver mentindo (plagiadores por exemplo), postar fofocas, e não ficar fazendo show e humilhando os outros como vocês fizeram, é por causa disso que as pessoas não gostam de vocês, talvez se fizessem melhor o serviço em vez de ficar falando asneiras tivessem mais fans em vez de Haters. 

É isso gente, espero que tenham gostado, XOXO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário