Resenha: Bangerz - Miley Cyrus

em sábado, 30 de novembro de 2013 |


Deixei de ser gossip, agora sou jornalista critico -q

Olá my little bitches, resolvi fazer algo de diferente aqui no GB, nunca vi um blog famoso postando sua opinião sobre um CD, Filme e whatever, então vou fazer isso aqui, quando der na telha. Troquei meu Red com um amigo, e ele deixou eu escolher o cd da troca, bem, escolhi um Bangerz, e não me arrependi da troca, o album é simplesmente maravilhoso, para fazer download é só clicar aqui - Porem não é versão deluxe essa que disponibilizei-. Minha primeira impressão ao ver a capa, quando a Miley lançou foi que ela mesma fez a capa no photoscape (cosplay designers), mas depois com o lançamente das músicas eu entendi o intuito, confira agora a resenha, feita por mim:

Design: O design é um pouco diferente do que todos esperavam, não lembrava em nada os outros albuns da Miley, com efeito degrade e fotos com efeitos bem simples, que de cara nos fez pensar que ela estava ficando louca em usar a capa. Mas não para por ai, o encarte é ainda mais... estranho. 

Encarte: No encarte, bem, como todos os encartes, tem fotos do artista, o diferencial é o modo em que as fotos são colocadas, que lembra muito os pngs que designers usam, letras da musicas? Imagina, pra isso existe o Vagalume não é? Ao inves das letras Miley dedicou o espaço para "agradecer" os produtores e colaboradores de cada musica, isso me chateou um pouco, esperava menos nomes e mais letras de músicas, a primeira vista você pode estranhar um pouco o encarte, mas depois vai ama-lo.

CD & Musicas: Realmente Bangerz veio pra revulocionar, na minha opinião todas as músicas são lindas, e esse foi o motivo pra eu escolher Miley como atual feat do blog. Algumas músicas, se for ver a tradução, se encaixa bem na nova fase da Miley, e tem música que até parece indireta pro seu ex-maldito ft. lindo- noivo. Minha música preferida, bem, todas, o album veio mesmo pra causar.

Intuito: Como eu disse, o design não é o ponto forte de Bangerz, apesar de lindo, pode parecer meio fora do normal, como os encartes de cds como os da Katy, Gaga, Kerli & etc, é como se Bangerz contasse uma especie de Fábula e sua moral é : Não julgue o livro pela capa. Juro que se eu não fosse smiler e as músicas não fossem tão boas quanto são, eu não compraria o CD. 

Surpresas: Ainda há duvidas que Bangerz veio pra causar? O album vem recheado de surpresas, uma delas são as capas alternativas, tá por fora do assunto? As capas alternativas vem aleatóriamente na compra do seu Bangerz, inicialmente ele vem assim:


Ao abrir, o cd, junto ao encarte vem mais uma surpresa e a capa alternativa, são 4 capas diferentes (123 & 4), a que veio pra mim foi a #1, apesar de eu amar de paixão a capa #2. Como você não pode escolher qual capa alternativa você quer, muitos smilers acabam indo para graficas para imprimir as outras capas (vou fazer isso em breve), ou os mair ricos, acabam comprando mais albuns, pra colecionar as capas. Outra surpresa é a cartela de adesivos que são extremamente fofos, só tome cuidado ao abrir o CD perto daquele seu amigo que adora roubar adesivos, uma pessoa veio tentar fazer isso comigo e levou um put* de um tapa na cara, pois sou legal. 

Custo vs "Beneficio":  Se for colocar tudo isso numa balança, você verá que vale muito a pena comprar o CD, ele esta por cerca de 25 reais (verifique o frete pra sua cidade), e está a venda em varios pontos fisicos e em lojas online tambem, eu recomendo que comprem no Submarino, pelo menos aqui em casa os produtos chegam em 3 dias apos o pagamento, mas fica em sua escolha.
Submarino - Americanas - Saraiva - Cultura
Se eu fosse você, eu correria pedir meu Bangerz de presente de Natal, o album é unico e espetacular!
Ah e escolha qual será a proxima resenha votando na enquete clicando aqui, ou votando ali no gadjet da sidebar!

You know you love me. XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário