Comentários: A volta de Cecilia Camimura

em sábado, 30 de novembro de 2013 |

Hi little bitches, todos que frequentam o GB já devem estar sabendo que a Cecilia Camimura voltou a nossa linda, porém vazia, blogosfera. Basicamente, ela acha que sua história aqui ainda não acabou, que ainda não teve um ponto final definitivo, e então criou o Surrealistic Pleasures. Com sua volta ela trouxe varias novidades, entre elas, seu código base que em breve estará disponivel pra todos os seres vivos desse mundo -zumbis são mortos vivos, eles vão poder usar o código da Cecilia?- ah tambem tem seu "novo" modo de fazer design, eu não achei muita coisa diferente a não ser as texturas e o jeito que a area de postagens são feitas. Antes ela usava uma textura mais, hm, mais... ai sei lá. Enfim, ela está usando novas texturas, é isso.

O código dela é bem bonito visualmente, mas como ela mesma disse, é meio complicadinho de se mexer, mas ela irá disponibilizar as psds com o tutorial, como eu sou muito adiantado -em partes- eu já achei o blog do codigo base dela, mas lá ela ainda não disponibilzou o mesmo. Caso a curiosidade mate-o, aqui esta o link do blog. Lá tem o teste do código e uma sútil postagem te mandando sumir de lá.
A area de postagem me lembra esses blogs ungaros, não sei por que, mas é bem simpatico e fofo, as fontes são belas e muito bem escolhidas, e sinceramente? O rodapé é um dos melhores que vi até hoje, parece feito no photoshop, mas é feito no HTML mesmo, tava faltando um código assim na blogosfera! Não, isso não é puxa-saquismo pois não sou pago pra isso -não sou pago mesmo-. O novo modo da Cecilia fazer suas headers é basicamente a mesma, só muda algumas coisas, como por exemplo, ela usa a foto bem grande no fundo, o menu redondo & etc. Prevejo layout dela em breve no FIMK, alias, acho que já falei demais não? Pra não deixar as postagens monotomas, sempre que der vou fazer umas recomendaçõezinhas, vamos as recomendações de hoje \o/

  
Essas foram as recomendações de hoje! Uhul, se não seguiram esses blogs, sigam, vale a pena! ;D

You know you love me, XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário