Até que ponto a falta de criatividade vai?

em sábado, 30 de novembro de 2013 |

Oi meus lindos, tudo bem? Hoje eu estava de boas no Blogosphera Compartilhe quando vi um post que me deixou com um pé atrás em relação a criatividade das pessoas desse lugar, não é de hoje que estamos vendo muita gente com problemas em criar seu próprio conteúdo, apresentar novas ideias, e quando isso não acontece logo vem o famoso plágio, lindo e descarado. Mas agora a coisa tá triste mesmo, nem em nome as pessoas tão conseguindo pensar mais! Fundo do poço, sim ou claro? (risos) Enfim, vem cá pra mim ter falar um pouco mais dessa história:

Quem nunca se deparou com a seguinte situação? Você pensa em um nome lindo para aquele seu blog novo e quando foi criar deu indisponível? Pois é, isso acontece com muita frequência e é ai que começam as gambiarras que fazemos, adicionamos traços no meio, uma letra a mais no final e tudo mais. Só que dessa vez essa brincadeira gerou 3 blogs iguais, 3 Secret Monitoring! E é nessa que a gente acusa os outros de plágio sem saber da história.

O primeiro criou o blog normal, o segundo usou o mesmo nome e adicionou um G no final, o terceiro adicionou mais 2 G's no final. Para visita-los clique nos Link-Us abaixo, mas olha... que situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário