Pra falar mal, tem que fazer melhor - RB, WD e CD.

em sábado, 30 de novembro de 2013 |

Hello my little bitches, como vocês estão? Hoje estou aqui pra postar uma fofoca que recebi no meu form, a principio não entendi muito bem, mas depois de ler e reler por umas 5 vezes, eis que eu entendo! Vocês devem se lembrar da época não tão distante em que o RB era um dos blogs gossips mais, ham, filhas da p*** da blogosfera, eles não tinham papas na lingua e falavam o que achavam. Eles publicaram uma postagem falando do Wonderful Design, que a header era sem qualidade e etc, bem a header é bem iniciante mesmo (tem uns iniciantes que são melhores e passam a perna até em mim), eu acho, que eles até pegaram leve, na minha opinião, olhem a header:


Se for pra um iniciante, essa header está boa. Ai a pessoa falou que a "dona" do Cover Designers, que seria dona do Royal tambem, teria falado muito bem do Cover na cbox, e isso causou uma certa suspeita, geralmente anonimos vão em cbox alheia falar bem do seu proprio blog, não que isso aconteça com ela, isso é uma SUSPEITA. A pessoa que enviou a fofoca ainda acrescentou que o Cover não é nem um pouco criativo, é ruim e cheio de erros, etc. Como sou justo, observem a header do Cover Designers:


Se eu fosse encomendar, e apenas esses dois blogs tivessem com encomendas abertas eu concerteza iria encomendar no Cover, não é nada contra, nem a favor, mas o design está lindo. Eu acho que quem mandou a fofoca foi uma amiga ou dona do Wonderful, porque né... Tirem suas proprias conclusões...

You know you love me. XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário