Codigo da Amanda Rosa kibado? Será?

em sábado, 30 de novembro de 2013 |

Há tempos atras surgiu um boato que o código da Amanda era na verdade, codigo de uma gringa e que ela havia roubado dela... Eu estava investigando, mas depois que a Mary saiu da blogosfera eu parei, pois ela quem estava me ajudando... Ontem encontrei com ela no twitter, com a ajuda do Edu, e voltamos a tocar nesse assunto. Enfim, voltaremos a investigar de novo, se caso for verdade todos ficarão sabendo!

E eu resolvi meio que soltar a previa do proximo layout do GB, só que não. Entenda...



Não quero soltar a previa assim tão facilmente, mas quero que vejam. Enfim é o seguinte:

Vou soltar o link, só que tem um porém, vocês tem que advinhar o feat e colocar o nome dele (a) onde estiver escrito [nomedofeat], segue o link ai
http://static.tumblr.com/fxhuu9i/BLYmo902h/[nomedofeat].png

Quem conseguir achar comenta com o link nesse post :D

Vocês sabem que me adoram, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário