Raspadinha da Tele Sena, oê!

em sábado, 30 de novembro de 2013 |

Titulo incoerente igual a muitas pessoas por ai! haha'
Então gentchy, eu amei o lay do GB atual, mas como tudo tem um fim, em breve (não tão breve) ele vai ser trocado, e ja providenciei o layout, a header esta pronta, eu quem fiz, de novo kkk.
Vou tentar fazer uma brincadeira, quem acertar o feat who do mês de Julho ganhará 2 semanas de publicidade no gadjet de publicidade, obvio... E quem conseguir a façanha de me mandar até a png principal vai ganhar um post fixo aqui no GB, fazendo pub. do seu blog! E ai, prontos? haha'

Coloquei o efeito mosaico pra dificultar muiiito...

Sinceramente? Muito facil não? Só pela cor da roupa eu reconheceria... mas vou dar dicas também, segue elas ai:
- Tem uma banda de Pop/Rock;
- Pagou peitinho na net;
- É fã da Lady Gaga;
- Lançou um clipe, meio estranho, recentimente;

Com essas já dá pra pesquisar alguma coisinha! nhoo. 
E alguem sabe me dizer se o negocio do mural da vergonha é coisa do FIMK? Por que se for darei os creditos... E AnonimsGetIt, terei o imenso prazer em bloquear seu IP e excluir todas as suas mensagens. Se não gosta simplismente ignore o blog, não te obrigo a vir aqui!

Ah, em breve farei uma enquete pra ver qual são os 5 melhores designers da blogosfera atual... Já que muitos não ficaram satisfeitos com a minha opinião!

Vocês sabem que me adoram, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário