Designers cansados de serem plágiados

em sábado, 30 de novembro de 2013 |

Acabo de entrar na minha conta no facebook, e me deparo com 28 notificações :p
A maioria de um grupo, especial, que não direi o nome u.u Sofram!
Então, fui ver as publicações e pelo menos 3 delas falavam sobre plágio/inspiração... Confiram nos prints abaixo as publicações e confira quem são os designers que postaram e o que eles postaram...

Na minha opinião os lays estão realmente meio monotomos, antes tinha todo um processo de criação, hoje, com as PSDs, o unico trabalho que se tem é modificar as psds, alguns ainda pegam apenas texturas, eu mesmo cansei de fazer isso kkk, mas se não for assim, não teriamos os materiais! Enfim, e vocês o que acham?

Vocês sabem que me adoram, beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário