† Stay Strong, será mesmo? †

em sábado, 30 de novembro de 2013 |
  

Oi gente! Hoje resolvi tocar num assunto meio comum na blogosfera, mas que acaba virando tipo um Tabu, por conta das opiniões diversas e coisa e tal, acho que só pelo titulo e pelos gifs já devem saber do que se trata, não? Sim é sobre Automultilação. Alguns blogueiros já tentaram, pensaram ou até mesmo fizeram isso, conheço alguns casos, a maioria apenas pensa em fazer isso. Eu tenho um amigo que se automultila, tento ajudar ele, mas sempre acabo não ajudando muito, mas sempre estarei lá pra apoia-lo, isso é um assunto meio dificil de ser tocado, pelo menos pra mim, pelo fato de ja ter me cortado uma vez e de ter pensado varias outras. O motivo? Familia, amigos, sociedade. Tudo isso acaba sendo muito pra nossa cabeça suportar, se não tivemos alguem pra nos apoiar, ou algo do tipo, a automultilação acaba sendo como uma valvula de escape, como dizem "A dor fisica ameniza a dor da Alma". O pior de tudo é que quando tentamos pedir ajuda, o povo julga mais e esquece que eles mesmos causaram aquilo, eu fiz um teste em um chat em grupo no famosos Whatsapp, mandei uma foto de uma pessoa se cortando e escrito "Ugly and Fat", simulando que estava pedindo ajuda deles e olha só o que esses seres desumanos disseram:

Enquanto isso nos EUA, temos a Demi ajudando pessoas que sofrem com o bullying e com a automultilação, entre outros...

O print tá meio confuso, por que tirei pelo celular, mas acho que perceberam que me chamaram de viado, de burro, e ainda colocaram a minha Demi no meio. Agora imaginem se eu me cortasse, esse seria mais um motivo pra um corte, talvez fatal. O post já tá longo demais, e pra encurtar, comentei com a Vick sobre isso no chat do face (Gabs e Vick, bjão BFFs), e ela super apoiou esse post. Isso foi só pra mostrar o quão filha duma PUTA o ser humano pode ser. Julgam, nos pedem pra ser fortes, mas só nos deixam mais pra baixo, se você se corta, é fraco, se você aguenta é bobo. O melhor a se fazer é deixar tudo isso de lado, não ligar pra opinião alheia, como diz um trecho da musica da Fucking Perfect: 
"Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta como se fosse menos do que perfeito pra caralho. Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim."
Lembre-se você é perfeito pra caralho, não importa seus defeitos, se é gordo, feio, gay... Você sempre será perfeito pra alguem! Não se multilem, peçam ajuda de alguem que seja de sua confiança e que não te julgue! Caso precise de ajuda, pode falar comigo!
 Beijinhos, Gossip Queen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário