† Dark Visuals volta com layout hiper diwo! †

em sábado, 30 de novembro de 2013 |

Olá gossips! How are you? kkk eu estou otimamente bem, acabei de ver a estreia de A Fazenda, hiper amei os participantes e já tenho meu preferido, Matheus Verdelho :3 
Enfim, não vim falar de reallity show hoje! Vim falar do novo lay do Dark Visuals, que deveria virar .com logo u.u kkk tipo, o lay ta hiper, mega diwo, do tipo que se a Amanda Rosa vesse, ela desistiria de ser designer... mesmo ja fora da blogosfera :D Enfim, devem estar pensando: Qual o atrativo que tem no novo Dark? Bom, eu te falo (gente juro que tento não usar muito 'bom' e 'então' mas é mais forte que eu)... Mentira, pra você ver vai ter que entrar lá! haha' Só vou postar a header aqui, confiram:


Tem menu animado, fonte linda no post, sidebar linda, enfim, nem preciso falar que GAMEI né?! Inclusive, se prepare Victor, vou encomendar um lay pro GB contigo! haha' Espero que aceite (:

Visitem o Dark:

É isso, vocês sabem que me adoram, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário